terça-feira, 2 de setembro de 2014

Festival de Música e Artes Olodum - FEMADUM 2015



 O Festival de Música e Artes Olodum – FEMADUM tem por objetivo escolher composições musicais que representem o pensamento musical e artístico do Olodum e que contribuam para a materialização do enredo do bloco Afro Olodum para o carnaval de 2014: “ETIÓPIA, A CRUZ DE LALIBELA, O PAGADOR DE PROMESSAS”.

As composições serão selecionadas em 01(UMA) categoria, a saber: Samba Tema. Deve versar sobre o tema do carnaval do Olodum em 2015; sendo que, o autor deve fazer referência ao nome do OLODUM na letra.

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas até 5 de setembro, das 14h às 17h, na Casa do Olodum – Rua Gregório de Matos, 22 – Pelourinho, Salvador-BA.

Apresentar para inscrição:
Copia do RG/ CPF do autor(es)
Cópia do comprovante de residência do autor(es)
08 cópias da letra (impressa com letra digitada em fonte “arial” ou “times new roman”, tamanho 12);
01 mídia de DVD/CD, contendo arquivo com a melodia, em formato “mp3”, e arquivo contendo a letra da música ou poesia, em formato “word” ou “pdf” com letra digitada em fonte “arial” ou “times new roman”, tamanho 12; não poderá ser apresentada música em capela, ou seja, desacompanhada de qualquer instrumento musical).
*Para os residentes em Salvador e Região Metropolitana, só será aceita inscrição, sem a presença dos co-autores, mediante apresentação de procuração e cópia de documento de identidade (RG, carteira de habilitação ou carteira de órgão de classe) do outorgante (candidato(s), e cópia do comprovante de endereço, bem como de documento de identidade e comprovante de endereço do outorgado (quem irá realizar a inscrição).

PREMIAÇÃO:
R$5.000,00 (cinco mil reais) – 1º Lugar
R$3.000,00 (três mil reais) – 2º Lugar
                             
* Informações: 3321-5010 Regulamento completo na CASA DO OLODUM.

Nenhum comentário: