quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atriz Kerry Washington é a mais bem vestida do mundo, segundo a "People"

A atriz Kerry Washington, indicada ao prêmio Emmy por sua atuação na série "Scandal", da TV norte-americana ABC, é a mulher mais bem vestida do mundo na lista elaborada pela revista "People" e divulgada nesta quarta-feira.
Kerry, 36 anos, encabeçou uma lista de ícones em estilo, a qual inclui a premiada com o Oscar Jennifer Lawrence, a cantora e compositora Solange Knowles e as atrizes Jenna Dewan-Tatum e Kate Bosworth.
"Não uso calças compridas demais", disse Kerry em um comunicado anunciando a premiação. "Quando vou a algum lugar, quero estar certa de que estarei confortável e vestida para o evento."
A editora-executiva da revista "People", Elizabeth Sporkin, elogiou a escolha de Kerry pela sua noção de moda.
"Há uma tendência este ano de moda tipo feminina e acho que ela é quase a única responsável por isso", declarou Elizabeth em uma entrevista.
Embora Kerry tenha arrematado o título de mais bem vestida, Jennifer, vencedora do Oscar deste ano por "O Lado Bom da Vida", foi citada como a mulher com o melhor estilo na alta moda, e a atriz Jessica Chastain, que atuou em "A Hora mais Escura", de 2012, foi apontada como a melhor no tapete vermelho, na avaliação da People. 

Extraído de: http://bit.ly/1dprNj6

Nenhum comentário: