sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semur abre inscrição para as empresas se certificarem com o Selo da Diversidade

Até o dia 31 de outubro de 2012 as empresas podem fazer a inscrição gratuitamente para participarem da certificação da 4ª edição do Selo da Diversidade Étnico-Racial no Mercado de Trabalho. Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Salvador realizada pela Secretaria Municipal de Salvador (Semur) que objetiva sensibilizar organizações públicas, privadas e da sociedade civil, estabelecidas na capital baiana, para a promoção da diversidade étnico-racial como um valor que gera igualdade de oportunidades, competitividade, geração e divisão de renda na sociedade.

A empresa certificada pelo Selo estará assumindo o compromisso de desenvolver ações contra a discriminação étnico-racial no ambiente de trabalho, apresentando propostas que serão analisadas por um Comitê Gestor, composto por organizações públicas, privadas e da sociedade civil, tendo como base critérios descritos no manual do Selo da Diversidade Étnico-racial da cidade de Salvador.

O edital está disponível na Secretaria Municipal da Reparação - SEMUR, na Rua do Tesouro, S/N, Edfº Nossa Senhora da Ajuda, 6° andar na Coordenação de Articulação e Projetos Especiais da Diversidade – CAPED ou nos endereços eletrônicos: www.reparacao.salvador.ba.gov.br e                                    www.blogdadiversidade.salvador.ba.gov.br. O documento devidamente preenchido e assinado deve ser entregue no endereço acima citado, através de correio ou malote ou pelo e-mail selodadiversidade@gmail.com (digitalizado ou com assinatura eletrônica).

Fonte: Semur

Nenhum comentário: