quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carta Aberta ao Povo de Salvador

Meus amigos, minhas amigas.

É com grande satisfação que agradeço o apoio e a amizade, mas neste ano, não sou candidato a vereador, pois estou cumprindo a minha missão como secretário da Reparação da nossa cidade e concluindo mais uma pós-graduação.

Na condição de ativista do movimento social na promoção da igualdade e no combate ao racismo, apresento-lhe o amigo Laudelino Conceição, irmão de luta, morador do bairro do Pau Miúdo, em quem confiarei o meu voto. Lau é atuante na periferia e bairros populares.

Com Lau vereador continuaremos na luta por igualdade, solidariedade e justiça!

Agradeço o seu apoio.


Ailton Ferreira
                         Vota Lau 11675
                                                      Vereador

Edmilson Sales também vota em Lau.

A comunidade em 1º lugar com a força da gente.




Nenhum comentário: