quinta-feira, 8 de maio de 2014

Morre Jair Rodrigues



O cantor Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira em São Paulo, aos 75 anos. O músico estava em sua casa, em Cotia, na grande São Paulo. A causa da morte ainda não foi anunciada. O músico ganhou o Brasil ao interpretar a hoje clássica "Disparada", de Geraldo Vandré, vencedora do II Festival de Música Popular Brasileira, em 1966, junto com "A banda", de Chico Buarque.

"Deixa que digam. Que pensem. Que falem. Deixa isso pra lá Vem pra cá. O que que tem? Eu não estou fazendo nada Você também Faz mal bater um papo. Assim gostoso com alguém?

O Brasil lhe deve aplausos. Vai pro céu meu irmão. Lembro das suas performances no ano retrasado na Sala São Paulo, naquela noite memorável ao lado dos seus filhos sendo homenageado pela elite paulista e todo o Brasil ali te olhando. Eu me via em você, negro, magro, ágil mas aprendendo a unir garbo e humildade. Um verdadeiro ídolo. A sua simplicidade sofisticada e a sua voz inconfundível nos fizeram um bem enorme.

Obrigado Jair Rodrigues.

Nenhum comentário: