segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presidente da Máster Glasses, morre em acidente

Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira 06 de dezembro, no Cemitério do Jardim da Saudade o empresário Carlos Souza iniciou carreira como office boy Numa ótica, onde chegou a gerente. Perseverante, nunca esqueceu suas origens e consequentemente nunca permitiu que o preconceito racial que enfrentou por toda sua vida, se transformasse em obstáculos para suas conquistas.

Carlos era presidente da Máster Glasses, morreu na madrugada de domingo em decorrência de um acidente de carro ocorrido nas proximidades do município de Chorrochó, distante 498 km de Salvador. O empresário que viajava a trabalho, estava em companhia da gerente de Relações Internacionais da empresa, Cláudia Casaes e do motorista Jadson Cruz. Também mortos na colisão quando estavam a caminho de Petrolina em Pernambuco.

Aos 47 anos, o empresário deixa viúva Elisabete de Sousa Valverde e os filhos Laís e Thiago. Um dos empresários mais respeitados no país, transformou a empresa, com sede no município de Lauro de Freitas desde o ano 2000, na segunda maior indústria óptica do Brasil e a única do setor no Norte/Nordeste.

Nenhum comentário: