segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semur conquista apoio do Ministério do Trabalho a ações municipais

O secretário municipal da Reparação (Semur), Ailton Ferreira, e o subsecretário, Edmilson Sales, discutiram em Brasília o apoio a diversas ações desempenhadas pela Semur, numa audiência com o ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi, ocorrida no final da tarde de quarta-feira (2).

O Ministério do Trabalho e Emprego garantiu apoio à Feira do Empreendedor Afrodescendente, fortalecimento do Programa de Qualificação de Jovens Afrodescendentes, e qualificação profissional e orientação cidadã para os trabalhadores do Carnaval. No encontro foram firmados ainda investimentos numa campanha publicitária para o Selo da Diversidade – política pública que tem o objetivo de incluir negros e negras no mercado de trabalho.

Ainda na visita à Capital Federal, os gestores apresentaram ao presidente em exercício da Fundação Palmares, Elísio Lopes, e ao diretor de patrimônio, Maurício Reis, um projeto de reforma de infraestrutura de 30 terreiros em Salvador, a segunda etapa do mapeamento dos terreiros e a reprodução de material pedagógico sobre cotas universitárias.

Fonte: SECOM

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela noticia. Fico feliz em saber desse apoio. Parabéns.